sábado, 19 de junho de 2010

19/06/10 - sábado

ooi gente *-*
eu acordei hoje meio atrasada (tava muito mal, refriado, e ainda to) pra competição (*-*) de natação e eu nao consegui participa do aquecimento, e ai eu fui junto com a camila (brigada linda por ta la, me dando uma força :).
quando eu cheguei la, era muuuuita gente (eu tava achando que era beeem menos), e tinha outras academias. demorou muuito pra eu ir competir, porque antes tinha o nado borboleta, e era umas 4 pessoas por vez -tenso. e ai quando foi costas, eu consegui prata, aconteceu tudo muito rapido. e depois eu fiz crawl e eu tambem tirei prata, e me ferrei .-.
depois acabaria a competição, mas tem a parte do revezamento (contra outras academias), e ai eles iam ver os melhores tempos pra formar duas esquipes de 4 pessoas que iriam fazer cada um 50 metros. e eu fiquei na turma B, minha turma fico em 3 lugar .-. e a turma A fico em 2 lugar.
Depois eu fui pra casa da camila, comi la e ai eu fui pra festa junina da minha escola. e foi zuada a nossa dança, mas a gente tento :D
nossa, to muito cansada.
beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário