terça-feira, 15 de junho de 2010

vesgo do panico.

nooosa, eu to assistindo agora a globo, e vai começa daqui uns 3 minutos o jogo da copa (Brasil) e uma mulher tava falando e entrevistando um menininho, e ai só da pra ve uma cara gritando do lado, era o VESGO do panico na tv gente. Eu vo espera volta a imagem e eu vou tirar uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário