terça-feira, 15 de junho de 2010

Queria pedir desculpa por parar de postar .-.
Entao, esse final de semana eu fiz uma viagem no sabado, dia dos namorado, fui e voltei no mesmo dia. Eu fico pensando, nao deveria existi dia dos namorados talvez, porque esse dia faz muitas pessoas se sentirem mal por nao terem um namorada(o). Continuando, no domingo eu tive que faze um trabalho, que eu nao consegui termina, de história e ainda tive que estuda português, sendo que no dia da prova eu fui super mal e nao sei o que aconteceu, mas eu comecei a chora muito. (brigada pessoas que me deram uma força na hora :D)
Hoje, terça feira, primeiro dia que o Brasil vai participa da copa, todo mundo muuito animado, e eu to aqui, estudando e lendo um livro muito chato pra amanha.
Amanha é a ultima prova, ingles, e eu vou ficar super feliz õ/ (talvez)
Eu to muito animada pra esse final de semana (tirando a parte da festa junina).

tchau, beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário