quarta-feira, 30 de junho de 2010

nao tem título

(vou postar uma coisa meio diferente to que o normal)
São 06:46 da manhã. eu nunca entrei tao cedo no computador, mas eu só entrei pra fala umas coisas.
A gente sempre tenta dar o nosso melhor nas coisas, sendo que muitas vezes nao conseguimos ter sucesso, entao temos que pensar que por acaso pode dar aquela sorte, mas nao é verdade. porque quando a gente precisa mesmo, acontece as coisas que nao queremos, porque talvez.. nao sei, seja pra testar a gente ? nao entendo muito bem. só sei que, a vida é foda. e estamos aqui para supera-la, mas e quando 'bate' aquela coisa de 'desistir, nao da mais, nao aguento', sendo que queremos muito isso e estamos lutanto pra conseguir, seguir o objetivo, mas nao esta dando mais e como faz depois? pois é, nao sabemos, muito menos eu.
Talvez, uma lágrima que possa cair do meu rosto, nao demonstre nada ou uma palavra que eu diga, mas nao sei como entender o que sentir direito.
Eu acho que nesse momento eu sinto isso, esse sentimento de 'nao estou me aguentando', porem querendo muito mesmo chegar ate o final. Sempre penso nessas coisas, mas tento seguir em frente, saber que no final as coisas vao melhorar de um jeito, porque nada é perfeito.
Tem um amigo que sempre pergunta o que eu vou fazer na proxima semana e eu sempre digo 'nao sei', e ele sempre pergunta 'como voce nao sabe?' e eu digo 'eu nunca sei a proxima semana ou o amanhã direito, sempre to pensando no hoje'. Bom, é estranho isso, mas eu nao sei o que se passa na minha mente pra pensar assim.
Entao, aconteceu muitas coisas ontem pra eu ficar desse jeito, mas eu nao estou com um sentimento de raiva, e sim, chateada, comigo mesma.
Esqueci de comenta, ontem eu fui para a natação e minha professora, a Ana ira para Portugal de volta. eu fiquei muito triste, foram só 6 meses que se tornaram uma lembrança no meu coração. - Ana, vou sentir muita saudade. Voce é um doce de pessoa, de verdade :) -

beijos para todos que estao lendo essa postagem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário