sexta-feira, 28 de maio de 2010

HAUOAHUOAHO, ninguém vai acredita. Hoje esta sendo uns dos melhores dias da minha vida *- GENTE, eu fiquei amiga daquela amiga que eu tinha brigada T.T voces nao tem ideia, como esta o meu coração. eu acabei de falar com ela pelo msn, ela começou a me perguntar umas coisas, e a gente começou a conversar mesmo. e ela falo mais ou menos assim ''sabe o que é chegar na escola e ver ela e nao ter coragem de dar um oi, porque nao ta mais se falando'' e também umas coisas de se arrepender. mais gente, eu estou tao feliz, a minha felicidade é de dominar o mundo :B HUAOHAOUH -verdade
ENFINS, aah, nao sei o que dizer. esses dias, vao prometer (:
eu nao sei o que falar mais, só entrei pra dizer isso, porque sla, nao sei explicar no momento o que eu sinto. eu estou chorando de alegria, MUITAMMUITA alegria *-*
eu te amo lari sz

beijos para todos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário