quarta-feira, 19 de maio de 2010

oooi
af, nem consegui chegar na casa da camila a tempo. a gente ia come açai :D:D mais nao deu, eu tava em outro lugar e demorei .- triste
hoje eu tava na escola e ai a ale, nooosa, tava muito irritada (mas eu AMO AMO AMO ela, do meu coração), coitadinha .-
enfins, la no inglês, meu rashei muito. eu tava do lado da karina e ai a gente começo a ri por causa de um negocio la que eu nem entendi, mas a gente tava rindo MUITO MESMO (eu tava vermelha), e todos sabem que quando a gente da risada fica tpo mexendo a cabeça pra tras e pra frente ou pro lado, e ai eu peguei e bati a cabeça nela e tals. e na hora de ir, a camila bateu a perna no computador la, HUAOHAUO ri demais. eu to comendo pizza agora :D
aah, mais um dia. e infelizmente nao consegui fazer as pazes com aquela 'amiga'. e o pior é que proximo ano ela vai sai (ela que disse) e eu gosto muito dela, nao queria perde a amizade dela, mas seila, pelo jeito nao vai da certo mesmo .-
sla, nem tem muita coisa pra fala. noosa, amanha tem um negocio la de geografia e eu nem fiz ainda .- to ferrada. beijos vo faze o 'trabalho'

BEEEEEEEIJOS :* (valeu pelas pessoas que entram no meu blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário