Entao gente, eu vou começar a escrever um POUQUINHO melhor, HAUOHAUO.
Ah, fui na escola hoje, e ai aconteceu uma coisa meio bizarra, que eu nao estou muito afim de comentar. Mas, foi até legalzinho, e eu tambem tive aula 'extra' de tarde de matemática, nooosa, apaguei muitas dúvidas, agora vamos ver se vai presta isso :D
Eu tambem fui pra nataçao, foi legal -euacho. A gente treino pra competir no festival, e eu acho que estou animada (:
AAH, e eu estou tao triste, nao vou poder ir na festa da nati (uma amiga), e eu vo tem que sai pra outro lugar. E eu tenho uma festa no domingo, mas eu ainda tenho que ver se eu vou mesmo .-
talves sim :D ou nao .-. -tenso
BEIJOOOOOS :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário