mais um dia. e eu nao postei ontem. mais eu tentei fala com aquela amiga que eu tinha brigado(3x), mais nao deu certo .-. ela nao me escuto direito. enfins, to triste, mas eu vo tenta para de fica chorando pelas pessoas e segui a vida. bom, acho que foi mais isso :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário