terça-feira, 25 de maio de 2010

OOI, entao. faz ja alguns dias que eu nao posto.
agora eu acabei de volta da escola, fui faze tipo uma aula extra pra ajuda, e daqui a pouco eu vo pro dentista -'
enfins, eu nao fiz muita coisa esses dias. final de semana eu fui faze uma prova (sabado) em um lugar ae, e meu eu fui MUITO bem (raramente eu vo bem em provas).
e tambem hoje teve uma aula ae diferente, porque aqui acabo a luz -' foi legal
ah, tchau. meu bom humor acabo agora (16:08)
beijos ;*

(ps: eu sei que nao escrevo que nem uma escritora, mais eu só quero postar um pouco da minha vida :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário