um diário, um desabafo, um texto, uma piada, qualquer coisa que pode representar um sorriso e uma lágrima.
como faz pra melhorar ?
OOOWNT, pra mim? que linda e perfeita *-*
como faz pra melhorar ?
ResponderExcluirOOOWNT, pra mim? que linda e perfeita *-*
ResponderExcluir